Postagens populares

sábado, 30 de julho de 2011

Acabando com o preconceito!

Quem disse que a moda é uma exclusividade feminina?
Caros colegas que assim como eu sofrem com o preconceito no qual nós homens não podemos gostar de moda pelo simples fato das pessoas ainda terem o raciocínio pobre e pensarem que as mulheres e os gay são os donos exclusivos da moda, venho hoje na criação do meu blog tentar juntamente com vocês acabar de uma vez por todas com esse preconceito idiota de que só mulheres gostam de moda e que o homem que gosta de moda é gay.
Como dizia Maria Rita em sua canção Pagú: Nem toda feiticeira é corcunda... nem toda brasileira é bunda... ( Por tanto nem todo homem que gosta de se vestir bem, que tem bom gosto, sabe valorizar seu corpo é gay.
Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, na verdade esse blog não é só meu, é NOSSO!!!