Bem eu Pedro Felipe tenho o prazer de falar aos meus leitores que no ultimo dia 30 de setembro participei de uma mostra de roupas confeccionadas à partir de materiais recicláveis e que venci a competição usando uma criação toda confeccionada em JUTA e Saco Plástico. O vestido vocês poderão conferir logo abaixo! Espero que vocês gostem.
Modelo Vencedor!
Bem crianças obrigado por terem visitado meu mais novo post!
Blog para todos que gostam de moda e que não tem preconceitos com homens que também gostam de moda. Os melhores criadores são homens! Nada de preconceitos, apenas umas realidade a ser dita e que poucos tem coragem de defender. "GOSTAR DE MODA É GOSTAR DE EVOLUIR" (PEDRO FELIPE)
Postagens populares
-
Salon de La Mode (Fonte: Arquivo SENAI/RN) A Belle Époque é sem dúvida um dos períodos mais marcantes do século passado. A tradução ...
-
A Escola Nossa Senhora das Graças em uma iniciativa cultural trará no próximo dia 23 de setembro, uma mostra de arte em sua feira ExpoGraça....
-
Pessoas não existe nada pior do que você cometer Gafes de Moda: Aqui seguem as 10 Gafes mais comuns e assim você fica por dentro e NÃO come...
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
A belle époque amazonense!!!
A Belle Époque é sem dúvida um dos períodos mais marcantes do século passado. A tradução do francês que a intitula “A Bela época", resume um período próspero, muito celebrado em vários países no mundo. Era um momento de bastante euforia, devido aos avanços da Revolução Industrial, que fez surgir, na sociedade, uma representativa classe emergente.
A frança ditava as tendências e no Brasil seguia-se a moda européia, ainda que nosso clima não comportasse tais padrões. Mesmo assim homens e mulheres insistiam em reproduzir os hábitos franceses.
Era comum ouvir as pessoas conversando em francês nas ruas. Algumas chegavam ao ponto de enviar suas roupas, de navio, para serem lavadas em Paris, pois acreditavam que aqui ainda não se sabia lidar com tecidos nobres. Influências artísticas do Art Noveau e do Impressionismo também foram bastante difundidas por aqui.
O estado do amazonas destacou-se pelo boom do extrativismo. Seus seringais chegaram a ser responsáveis por cerca de quase cem por cento da produção mundial. Manaus era uma das cidades mais promiss
oras neste princípio de século XX no mundo, e se tornou um grande pólo cultural. O período áureo da borracha fez com que os lucros obtidos com a venda do látex fossem investidos na cidade. Datam desse período, construções monumentais e sofisticadas como o Teatro Amazonas, o Palácio da Justiça e o prédio da Alfândega. Além disso, a cidade, que antes tinha ares de aldeia, ganhou uma estrutura impressionante com passeios públicos, praças eboulevards, chegando a ser chamada de a "Paris dos Trópicos".
O que sempre me perguntam...
De onde surgem as tendências?
É uma pergunta que sempre me fazem. Elas surgem a cada nova estação e podem influenciar as pessoas ou não. Algumas chegam a durar várias temporadas, enquanto outras sequer dão o ar da graça.
Qualquer manifestação de caráter artístico está diretamente ligada a um processo de inspiração. Na moda isso acontece de forma muito interessante, pois os criadores buscam e bebem em várias fontes para se inspirar e produzir sua obra final. As opções são muitas, podem ir desde uma viagem a um lugar exótico, até uma overdose fashion, com releituras de várias épocas em um só visual.
Hoje vamos falar sobre uma maxitendência, que há muito tempo mexe com a imaginação das pessoas e vem se fazendo presente nas coleções de tantos designers pelo mundo afora: o Etno.
Os elementos étnicos se baseiam no conjunto de características marcantes, hábitos e crenças de um determinado grupo racial ou etnia. Costumes, tradições, folclore e trajes são algumas das principais representações do estilo étnico. O vestuário, através da moda, absorve estas simbologias e promove uma reinvenção desses conceitos. Estampas, padronagens, texturas, bordados e elementos artesanais, são utilizados com ênfase por novas tecnologias têxteis e resultam em modernos padrões estéticos e visuais.
O Brasil possui uma rica diversidade cultural, formada por descendentes de europeus, negros, índios e mais recentemente de imigrantes asiáticos. Essa mistura de etnias propiciou a criação de uma nova cultura, fundamentalmente marcada por contrastes. Um bom exemplo para ilustrar a tendência etno no Brasil é a influência indígena na moda. A herança cultural dessa etnia é, sem dúvida, um grande exponencial de nosso patrimônio histórico, pois além de ser nosso ponto de partida, contribuiu significativamente para a formação cultural do país. Mais da metade da população indígena do Brasil está localizada nas regiões Norte e Centro-Oeste, principal mente na área da Amazônia Legal.
A riqueza natural amazônica atrai olhares de todo o mundo, devido à sua exuberante fauna e flora. Dela se conseguem extrair muitos elementos que podem adquirir formas e utilidades diversas. Existe atualmente, um grande investimento das indústrias de cosméticos, que fabricam produtos de estética, tendo na composição frutos e vegetais, oriundos da floresta. Babaçú, andiroba, açaí, cupuaçu, dentre outros estão presentes na fórmula de cremes, shampoos e colônias, representando além de fragrâncias exóticas, uma alternativa ecologicamente correta e um modelo de sustentabilidade a ser seguido.
No passado, os índios já detinham o conhecimento sobre muitas das propriedades destes elementos. Sabiam, por exemplo, que o urucum, além de ser excelente para produzir tinta e pintar o corpo, possuía ainda substância que protegia a pele dos raios solares. Uma bela proteção natural UVA/UVB, não?
Outras influências merecem ser destacadas, como o hábito de pintar o corpo, que acabou dando origem à técnica da tatuagem, conforme a conhecemos hoje. Embora não seja exclusividade dos índios brasileiros, esse costume ainda inspira muitas pessoas. Uma sutil comparação pode também ser feita aos apetrechos usados, por algumas tribos, como os alargadores e piercings, tão comumente encontrados no streetwear de grandes cidades.
Os índios também são ótimos artesões, produzem acessórios confeccionados com plumários e penas de aves exóticas e coloridas, como os cocares, adornos e trajes, muito comuns em nossos eventos populares, como o Carnaval e o Festival de Parintins. As bijouterias com aplicação de sementes e pedras ou penachos são hits e conferem um ar de brasilidade ao visual. Também vale destacar as cestarias, feitas com a palha do buriti,que são tendência no setor moda casa e decoração.
Com tudo isso, é impossível não se render à riqueza cultural, que temos em mãos, para se inspirar e criar.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
A mágica do desenho se tornando realidade...
Muita gente pensa que quando se faz um croqui não é possível trazer o que está no papel para a modelo. Tudo isso só depende de qualificação e muita mais muita mão de obra. Aqui está uma pequena mostra do que se é possível quando temos grandes profissionais envolvidos...
Christos
Alfred Angelo
Watters Brides
domingo, 11 de setembro de 2011
Domingo Produtivo!!!
Sabem o dia começou meio vagaba, o clima tava péssimo, a vizinhança ouvindo música de baixo nível; mas...
Bem a tarde eu estava em meu momento de sono e resolvi ir ao encontro dos fãs da Mariah no Dragão do Mar, e como minha visão de raio x n poderia deixar de trabalhar eu comecei a observar a notória vida de contraste que existe em nosso pais. Gente, vi cada estilo louco, um pior que o outro e quando eu cheguei eu vi um estilo que me chamou muito atenção... Calça reta, blusa xadrez simples, all star preto e super composto com um acessório. No fim quando eu voltava a me concentrar na minha pesquisa eu n aguentei e olhei mais uma vez... Que sorriso lindo, tive que olhar...
Bem só posso dizer uma coisa, teria me arrependido se não tivesse feito o que fiz.
O fim do domingo pra mim foi magnifiques!!!
Uma OBS.: Nada é tão ruim quanto parece ser...
Bem a tarde eu estava em meu momento de sono e resolvi ir ao encontro dos fãs da Mariah no Dragão do Mar, e como minha visão de raio x n poderia deixar de trabalhar eu comecei a observar a notória vida de contraste que existe em nosso pais. Gente, vi cada estilo louco, um pior que o outro e quando eu cheguei eu vi um estilo que me chamou muito atenção... Calça reta, blusa xadrez simples, all star preto e super composto com um acessório. No fim quando eu voltava a me concentrar na minha pesquisa eu n aguentei e olhei mais uma vez... Que sorriso lindo, tive que olhar...
Bem só posso dizer uma coisa, teria me arrependido se não tivesse feito o que fiz.
O fim do domingo pra mim foi magnifiques!!!
Uma OBS.: Nada é tão ruim quanto parece ser...
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Pedido de Desculpas!
Caros amigos leitores, venho lhes pedir desculpas porque estive fora do blog por quase 15 dias mais agora estou de volta para deixa-los mais informados sobre a moda.
Em virtude de problemas pessoais não postarei nenhuma noticia hoje mais irei colocar as novas fofocas da moda assim que estiver melhor!
Até mais meus amigos!
Em virtude de problemas pessoais não postarei nenhuma noticia hoje mais irei colocar as novas fofocas da moda assim que estiver melhor!
Até mais meus amigos!
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
As 10 piores Gafes de Moda:
Pessoas não existe nada pior do que você cometer Gafes de Moda:
Aqui seguem as 10 Gafes mais comuns e assim você fica por dentro e NÃO cometa nenhuma delas!
1º - Misturar estilos
Esta foi eleita a maior gafe do mundo da moda. Não se deve usar todos os estilos de uma só vez. "Há pessoas que misturam os estilos e o resultado é ótimo, mas é melhor ser simples", diz a estilista Carolina Herrera.
2º - Roupas apertadas
Todos irão perceber que você está desconfortável se vestir algo menor que seu número. Há uma grande diferença entre as roupas que se ajustam ao corpo e o corpo ter que se ajustar à roupa.
3º - Roupa íntima exposta
É uma gafe enorme, tanto para sutiãs à mostra quanto para calcinhas que marcam o tecido da roupa.
4º - Autobronzeador demais
"Você pode ficar manchada caso não o aplique com cuidado", diz Collier Strong. O indicado é, mais uma vez, optar pelo natural. Paris Hilton e Pamela Anderson não são exemplos a não serem seguidos. O programa adverte: caso você não saiba usá-lo, ficará parecida com um "wonka", os pequeninos operários da A Fantástica Fábrica de Chocolates.
5º - Jeans baixo demais
James Aguiar adverte: "ninguém pode usá-los". Mas aquelas que possuem um tronco pequeno e pouco quadril, podem até tentar investir nessa peça.
6º - Usar roupa de ginástica fora da academia
As celebridades normalmente são flagradas com moletons, como a popstar Madonna. Mas saiba que nem tudo, ou melhor, a maior parte, do que as famosos vestem não serve para ser usado no dia-a-dia.
7º - Maquiagem demais
O consultor de maquiagem da Lóreal Collier Strong diz que o importante é estar adequada para o lugar que você irá freqüentar. "É preciso saber se você vai a uma boate ou a um parque", exemplifica. E na dúvida sempre opte pelo mais simples. O segredo é realçar os seus traços, mas cada um de uma vez. O destaque ficou para a simplicidade e elegância da atriz Nicole Kidman.
8º - Jeans demais
Não use jeans dos pés à cabeça, caso contrário você vai ficar parecendo um cowboy.
9º - Saltos difíceis de usar
"É comum ver mulheres usando saltos de 15cm sem ter a habilidade para andar em cima deles", conta a estilista Elizabeth Kiester. Há mulheres que tiram esse desafio de letra, mas cuidado se você não se encaixa nessa categoria. Uma dica importante é praticar bastante antes de comprar um sapato. Coloque o calçado ainda na loja e tente dançar com ele.
10º - Cabelos armados demais
O estilist James Aguiar dá a dica: "opte pelo natural". Há sempre melhores formas de arrumar o cabelo. Um exemplo que não deve ser seguido, segundo o programa, é o look de Jennifer Lopez na festa do Oscar, de 2002.
Aqui seguem as 10 Gafes mais comuns e assim você fica por dentro e NÃO cometa nenhuma delas!
1º - Misturar estilos
Esta foi eleita a maior gafe do mundo da moda. Não se deve usar todos os estilos de uma só vez. "Há pessoas que misturam os estilos e o resultado é ótimo, mas é melhor ser simples", diz a estilista Carolina Herrera.
2º - Roupas apertadas
Todos irão perceber que você está desconfortável se vestir algo menor que seu número. Há uma grande diferença entre as roupas que se ajustam ao corpo e o corpo ter que se ajustar à roupa.
3º - Roupa íntima exposta
É uma gafe enorme, tanto para sutiãs à mostra quanto para calcinhas que marcam o tecido da roupa.
4º - Autobronzeador demais
"Você pode ficar manchada caso não o aplique com cuidado", diz Collier Strong. O indicado é, mais uma vez, optar pelo natural. Paris Hilton e Pamela Anderson não são exemplos a não serem seguidos. O programa adverte: caso você não saiba usá-lo, ficará parecida com um "wonka", os pequeninos operários da A Fantástica Fábrica de Chocolates.
5º - Jeans baixo demais
James Aguiar adverte: "ninguém pode usá-los". Mas aquelas que possuem um tronco pequeno e pouco quadril, podem até tentar investir nessa peça.
6º - Usar roupa de ginástica fora da academia
As celebridades normalmente são flagradas com moletons, como a popstar Madonna. Mas saiba que nem tudo, ou melhor, a maior parte, do que as famosos vestem não serve para ser usado no dia-a-dia.
7º - Maquiagem demais
O consultor de maquiagem da Lóreal Collier Strong diz que o importante é estar adequada para o lugar que você irá freqüentar. "É preciso saber se você vai a uma boate ou a um parque", exemplifica. E na dúvida sempre opte pelo mais simples. O segredo é realçar os seus traços, mas cada um de uma vez. O destaque ficou para a simplicidade e elegância da atriz Nicole Kidman.
8º - Jeans demais
Não use jeans dos pés à cabeça, caso contrário você vai ficar parecendo um cowboy.
9º - Saltos difíceis de usar
"É comum ver mulheres usando saltos de 15cm sem ter a habilidade para andar em cima deles", conta a estilista Elizabeth Kiester. Há mulheres que tiram esse desafio de letra, mas cuidado se você não se encaixa nessa categoria. Uma dica importante é praticar bastante antes de comprar um sapato. Coloque o calçado ainda na loja e tente dançar com ele.
10º - Cabelos armados demais
O estilist James Aguiar dá a dica: "opte pelo natural". Há sempre melhores formas de arrumar o cabelo. Um exemplo que não deve ser seguido, segundo o programa, é o look de Jennifer Lopez na festa do Oscar, de 2002.
sábado, 6 de agosto de 2011
Globo 2011
Looks das famosas no Globo de Ouro 2011!
Por Por Andressa Fernandes | Fotos: Getty Images às 15:38
Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, a entrega do Globo de Ouro 2011, premiação elege os melhores do cinema e da televisão em 2010. Fique de olho nos looks das famosas: o primeiro evento de gala do ano pode inspirar seu look para festas mais formais!

Os vestidos claros dominaram a noite! Os brancos e longos foram as escolhas de Jennifer Lowe Hewitt,Hailee Steinfeld, Jennifer Lopez e Gia Mantegna.

Mas os tons de nude (em variações de bege e rosa) é que dominaram mesmo as escolhas das famosas! Apareceram em modelos com brilhos e jeitinho retrô, como os escolhidos por Sandra Bullocke Scarlett Johansson e também no longo fluido tomara que caia, sempre um clássico de festas, opção da Carrie Underwood e da Dianna Agron!

Kaley Cuoco apostou nos babados enquanto Natalie Portman preferiu o contraste do vermelho para dar um toque diferente ao nude. E o lilás do vestido da Megan Fox veio como uma opção um pouco mais colorida entre os vestidos clarinhos.

Sarah Hyland escolheu o vestido de tom terroso, mais valorizado com o bordado. Já Michelle Williamspreferiu a estampa de flores. Leighton Meester optou pelo vestido com estampa bem leve, que dá um efeito texturizado fashion. #Ficadica para se destacar na festa: os vestidos de manga longa são superelegantes e fogem do comum!

Olivia Wilde (em um dos vestidos mais comentados da noite!), Amber Riley, Anne Hathaway e Angelina Jolie apostaram no paetê para um look diva no Globo de Ouro!

Outra opção para brilhar na festa são os vestidos coloridos, que se destacam naturalmente. Destaque para os longos da January Jones, Sofia Vergara, Katie Lee e Mila Kunis.

Claire Danes apostou no rosa mais vibrante, que deu mais vida ao vestido liso. Lea Michele, por sua vez, usou um rosa mais claro, enquanto Emma Stone preferiu um salmão bem clarinho, que acabou ficando meio apagado na atriz, não?

Jenna Ushkowitz, Mandy Moore e Amy Adams escolheram o azul para brilhar no tapete vermelho.

Longos escuros e com saias volumosas foram as escolhas de Catherine Zeta-Jones, Kelly Osbourne eJulia Stiles.

Já Eva Longoria, Halle Berry e Jayma Mays investiram em versões nada básicas do clássico preto!Jennifer Lawrence apostou na textura enquanto Christina Aguilera na renda sobre nude.
Nas festas pós Globo de Ouro...
Muitas famosas pulam o tapete vermelho e vão direto para as festas oferecidas após a entrega do prêmio!

Selena Gomez foi à festa da revista InStyle com longo vermelho bem vibrante, enquanto Kim Kardashiane Kristen Bell apostaram no preto. Hayden Panettiere acabou cometendo uma gafe fashion: o adesivo que esconde os seios ficou bem visível sob o vestido transparente!

Também teve espaço para os clarinhos nas festas: Paris Hilton apostou no vestido de tule, enquantoRummer Willis e Camilla Belle preferiram modelos de silhuetas mais simples.

Os vestidos curtinhos, que nem apareceram durante a premiação, foram a escolha de Michelle Trachtenberg, Raven-Symone e Jessica Lowdes para curtir as festas. Sarah Hyland e Jennifer Lopeztrocaram seus longos por modelos mais confortáveis.

Emma Roberts escolheu o vestido branco cheio de babados, enquanto Nina Dobrev, Nicky Hilton e Kay Panabaker apostaram no brilho.
Espero que tenham gostado da matéria da colega acima citada!
Os vestidos claros dominaram a noite! Os brancos e longos foram as escolhas de Jennifer Lowe Hewitt,Hailee Steinfeld, Jennifer Lopez e Gia Mantegna.
Mas os tons de nude (em variações de bege e rosa) é que dominaram mesmo as escolhas das famosas! Apareceram em modelos com brilhos e jeitinho retrô, como os escolhidos por Sandra Bullocke Scarlett Johansson e também no longo fluido tomara que caia, sempre um clássico de festas, opção da Carrie Underwood e da Dianna Agron!
Kaley Cuoco apostou nos babados enquanto Natalie Portman preferiu o contraste do vermelho para dar um toque diferente ao nude. E o lilás do vestido da Megan Fox veio como uma opção um pouco mais colorida entre os vestidos clarinhos.
Sarah Hyland escolheu o vestido de tom terroso, mais valorizado com o bordado. Já Michelle Williamspreferiu a estampa de flores. Leighton Meester optou pelo vestido com estampa bem leve, que dá um efeito texturizado fashion. #Ficadica para se destacar na festa: os vestidos de manga longa são superelegantes e fogem do comum!
Olivia Wilde (em um dos vestidos mais comentados da noite!), Amber Riley, Anne Hathaway e Angelina Jolie apostaram no paetê para um look diva no Globo de Ouro!
Outra opção para brilhar na festa são os vestidos coloridos, que se destacam naturalmente. Destaque para os longos da January Jones, Sofia Vergara, Katie Lee e Mila Kunis.
Claire Danes apostou no rosa mais vibrante, que deu mais vida ao vestido liso. Lea Michele, por sua vez, usou um rosa mais claro, enquanto Emma Stone preferiu um salmão bem clarinho, que acabou ficando meio apagado na atriz, não?
Jenna Ushkowitz, Mandy Moore e Amy Adams escolheram o azul para brilhar no tapete vermelho.
Longos escuros e com saias volumosas foram as escolhas de Catherine Zeta-Jones, Kelly Osbourne eJulia Stiles.
Já Eva Longoria, Halle Berry e Jayma Mays investiram em versões nada básicas do clássico preto!Jennifer Lawrence apostou na textura enquanto Christina Aguilera na renda sobre nude.
Nas festas pós Globo de Ouro...
Muitas famosas pulam o tapete vermelho e vão direto para as festas oferecidas após a entrega do prêmio!
Selena Gomez foi à festa da revista InStyle com longo vermelho bem vibrante, enquanto Kim Kardashiane Kristen Bell apostaram no preto. Hayden Panettiere acabou cometendo uma gafe fashion: o adesivo que esconde os seios ficou bem visível sob o vestido transparente!
Também teve espaço para os clarinhos nas festas: Paris Hilton apostou no vestido de tule, enquantoRummer Willis e Camilla Belle preferiram modelos de silhuetas mais simples.
Os vestidos curtinhos, que nem apareceram durante a premiação, foram a escolha de Michelle Trachtenberg, Raven-Symone e Jessica Lowdes para curtir as festas. Sarah Hyland e Jennifer Lopeztrocaram seus longos por modelos mais confortáveis.
Emma Roberts escolheu o vestido branco cheio de babados, enquanto Nina Dobrev, Nicky Hilton e Kay Panabaker apostaram no brilho.
Espero que tenham gostado da matéria da colega acima citada!
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
ExpoGraça trará vestidos famosos feitos em material reciclável!
A Escola Nossa Senhora das Graças em uma iniciativa cultural trará no próximo dia 23 de setembro, uma mostra de arte em sua feira ExpoGraça.
Os alunos serão induzidos por seus docentes a elaborar apresentações ligadas a temas relacionados ao Brasil e sua economia, porém o ponto alto e mais esperado da feira será o desfile de roupas feitas em materiais recicláveis.
Os alunos do 8° Ano tarde serão induzidos por Pedro Felipe a desenvolver em material reciclável vestidos famosos e entre eles o vestido mais comentado do ano: O Vestido da princesa Kate.
Agora é só aguardar e conferir!
Os alunos serão induzidos por seus docentes a elaborar apresentações ligadas a temas relacionados ao Brasil e sua economia, porém o ponto alto e mais esperado da feira será o desfile de roupas feitas em materiais recicláveis.
Os alunos do 8° Ano tarde serão induzidos por Pedro Felipe a desenvolver em material reciclável vestidos famosos e entre eles o vestido mais comentado do ano: O Vestido da princesa Kate.
Agora é só aguardar e conferir!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Ousadia pra mudar!
Pessoas nada mais horrível que a preguiça, veja bem o dia de hoje é o único que você tem para tentar mudar aquilo que te incomoda.
Um bom criador deve ter sempre em sua mente que nada melhor que o dia de hoje.
Afinal só há dois dias no ano em que não podemos fazer nada: Ontem e Amanhã, mais no dia de hoje você pode tudo!
Nada de fik pensando na morte da bezerra como dizem aqui no nordeste mais sim em o que fazer para tentar melhorar essa realidade suja e sem nexo em que vivemos,
Não sejamos burros, sejamos ousados
Um bom criador deve ter sempre em sua mente que nada melhor que o dia de hoje.
Afinal só há dois dias no ano em que não podemos fazer nada: Ontem e Amanhã, mais no dia de hoje você pode tudo!
Nada de fik pensando na morte da bezerra como dizem aqui no nordeste mais sim em o que fazer para tentar melhorar essa realidade suja e sem nexo em que vivemos,
Não sejamos burros, sejamos ousados
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Sem desculpas!
A falta de informação ainda é a grande vilã na história da moda.
As pessoas ainda procuram a facilidade para se vestir, mais todos nós deveríamos deixar esse tipo de comportamento e procurar o que nos veste melhor, a desculpa de dizerem que a moda é uma coisa "cara" não cola mais, na verdade a única desculpa é preguiça!
Por tanto pessoas, vamos colocar essas pernas para andar e procurar o que é melhor pra seu corpo, a história de se vestir mal por não ter condições financeiras não deve ser encorajada.
Não sejamos sem cultura!
As pessoas ainda procuram a facilidade para se vestir, mais todos nós deveríamos deixar esse tipo de comportamento e procurar o que nos veste melhor, a desculpa de dizerem que a moda é uma coisa "cara" não cola mais, na verdade a única desculpa é preguiça!
Por tanto pessoas, vamos colocar essas pernas para andar e procurar o que é melhor pra seu corpo, a história de se vestir mal por não ter condições financeiras não deve ser encorajada.
Não sejamos sem cultura!
Preview das Lojas Renner Verão 2012!!!
Para as pessoas que gostam de estar sempre antenadas na moda, fiquem por dentro do que as lojas Renner preparou para o verão 2012.

Podem esperar que o estilo COLOR BLOCKIG, vem para marcar a estação.
O visual colorido aparece em listras largas, em produções casuais e sofisticadas, tanto nas roupas como nos acessórios. O branco minimalista está presente também em looks totais ou em peças feitas para ir ao trabalho, em ternos completos, como para ir a praia. As cores aparecem em azul Klein, laranja, vermelho, verde esmeralda, dando um tom bem alegre a coleção. Todas as referências dos modelos femininos estão focadas nos looks dos anos 70. Agora é só aguardar e aproveitar!!!
Podem esperar que o estilo COLOR BLOCKIG, vem para marcar a estação.
sábado, 30 de julho de 2011
Acabando com o preconceito!
Quem disse que a moda é uma exclusividade feminina?
Caros colegas que assim como eu sofrem com o preconceito no qual nós homens não podemos gostar de moda pelo simples fato das pessoas ainda terem o raciocínio pobre e pensarem que as mulheres e os gay são os donos exclusivos da moda, venho hoje na criação do meu blog tentar juntamente com vocês acabar de uma vez por todas com esse preconceito idiota de que só mulheres gostam de moda e que o homem que gosta de moda é gay.
Como dizia Maria Rita em sua canção Pagú: Nem toda feiticeira é corcunda... nem toda brasileira é bunda... ( Por tanto nem todo homem que gosta de se vestir bem, que tem bom gosto, sabe valorizar seu corpo é gay.
Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, na verdade esse blog não é só meu, é NOSSO!!!
Assinar:
Postagens (Atom)









