Postagens populares

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desfile ecológico!!!

Bem eu Pedro Felipe tenho o prazer de falar aos meus leitores que no ultimo dia 30 de setembro participei de uma mostra de roupas confeccionadas à partir de materiais recicláveis e que venci a competição usando uma criação toda confeccionada em JUTA e Saco Plástico. O vestido vocês poderão conferir logo abaixo! Espero que vocês gostem.

Modelo Vencedor!


Bem crianças obrigado por terem visitado meu mais novo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário