Postagens populares

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ousadia pra mudar!

Pessoas nada mais horrível que a preguiça, veja bem o dia de hoje é o único que você tem para tentar mudar aquilo que te incomoda.
Um bom criador deve ter sempre em sua mente que nada melhor que o dia de hoje.
Afinal só há dois dias no ano em que não podemos fazer nada: Ontem e Amanhã, mais no dia de hoje você pode tudo!
Nada de fik pensando na morte da bezerra como dizem aqui no nordeste mais sim em o que fazer para tentar melhorar essa realidade suja e sem nexo em que vivemos,
Não sejamos burros, sejamos ousados

Nenhum comentário:

Postar um comentário