Postagens populares

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sem desculpas!

A falta de informação ainda é a grande vilã na história da moda.
As pessoas ainda procuram a facilidade para se vestir, mais todos nós deveríamos deixar esse tipo de comportamento e procurar o que nos veste melhor, a desculpa de dizerem que a moda é uma coisa "cara" não cola mais, na verdade a única desculpa é preguiça!
Por tanto pessoas, vamos colocar essas pernas para andar e procurar o que é melhor pra seu corpo, a história de se vestir mal por não ter condições financeiras não deve ser encorajada.
Não sejamos sem cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário